Layout Free: Purple Dream | Regras e Download

Olá, como vão? Aqui você encontra o layout free Purple Dream, feito por mim, Clara, eu fiz este layout em comemoração ao 1 ano que meu blog completou, para agradecer a todos os meus leitores e seguidores. Espero que tenham gostado, ele é bem simples, para não ficar muito "apagado" eu utilizei cores fortes e escuras, na minha visão as cores não ficaram cansativas como na maioria dos layouts escuros. Bem, aqui eu vou falar as regras e também dar  os códigos dos gadgets e explicar como ele funciona, tentei deixar todo o código explicativo, por exemplo, em tudo que personalizei estará escrito a "função" do código, para os que não entendem muito de html. É obrigatória a leitura de todos que vão usar  o layout, vamos lá.


Regrinhas

1. O seu layout assim como este aqui, deve conter o último gadget, com as mesmas palavras e links, irei deixar o código dele aqui para que não precisem ficar digitando. Não retire os créditos de maneira nenhuma.
2. Pode alterar as cores se elas não forem de seu agrado, eu não me importo com nenhuma modificação no layout.
3. Essa regra não é obrigatória, mas peço para que digam quando usarem o layout! Eu adoraria ver quem está usando ele!

Explicações

Os marcadores não são manuais, sabe aquilo de ter que ficar colocando cada link de cada marcador? Neste layout utilizamos os marcadores do próprio blogger com modificações. Aqui vai a explicação de como ativar os seus marcadores:

1. Vá até Layout >> Adicionar um Gadget >> Marcadores.
2. Ao abrir vai aparecer a janelinha e você deve deixar marcado o seguinte:


Espero que tenham entendido, se não quiser que todos os marcadores apareçam é só deixar marcado o "Maradores Selecionados" e marcar os que você deseja que apareçam no gadget. 

Como havia dito o último gadget é obrigatório, então aqui está o código dele, para que fique mais fácil para vocês:

O layout foi produzido pela Clara, dona no blog <a href="http://n-found.blogspot.com.br/" target="_blank">Not Found</a>. Agradeço aos seguintes blogs pela ajuda na produção deste layout: <a href="kawaii-world.net" target="_blank">KW</a> | <a href="them-reverse.com" target="_blank">TMR</a>


É só isso galerinha, espero de coração que vocês tenham gostado deste layout que fiz com o maior carinho para todos.  Beijão! 

2 comentários: